terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tilda

Volteiiii!!!!


Retornando após uma pausa para o final de ano. Afinal, fim de ano é é tempo de  agradecer o ano que passou e esperar que o que virá seja sempre melhor. A casa cheia, preparar daquela comidas gostosas, aproveitar a visita dos familiares que moram longe, . Mas,  como nada é perfeito, fiquei de cama na véspera do natal e peguei aquela gripe alérgica no começo do ano. Mas, graças a Deus, tudo voltou ao normal.

Hoje vim mostrar uma Tilda na xícara que fiz. Alguém disse que quando você começa a fazer, não para mais porque é viciante. Estou começando a crer que é mesmo verdade.

Minha neta viajou para o Rio visitar uma tia e me pediu para fazer uma Tilda para dar de presente. Me aventurei e gostei do resultado.





E agora, pronta para fazer outra.

Um comentário: