domingo, 13 de abril de 2014

Reciclagem e coisas fofas


Estou de volta para mostrar o que ando fazendo para deixar minha casa na roça mais aconchegante.
A casa ainda não está totalmente pronta mas, sempre que podemos passamos os finais de semana eu, marido, netos e, às vezes, as filhas e genros.

Aqui mostro uma prateleira de quarto que pintei e marido colocou no lugar para pendurar minhas canecas.

Adoro estas caneca, então foram colocados ganchos para pendurar. Enquanto não coloco todas, ficam minhas frigideiras recicladas e minhas maçãs.



 Aqui minhas galinhas d'angola que ganhei da vizinha. Só tem um objeto que não deveria estar alí portanto, foquem nas bonitas.
 Aqui minha maçã fofa com uma das frigideiras. Penas que não saíram as pimentinhas penduradas. Ah, tem também minha caneca de esmalte.
  Outra maçã com outra frigideira. 




Toda cozinha merece vaquinha, né?????

 Aqui, uma visão geral da prateleira.
Beijos e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário