quinta-feira, 10 de abril de 2014

Suporte para canecas




A reciclagem entrou na minha vida para ficar. Amo guardar coisas que, a princípio, não servem para nada. Engana-se quem pensa que não serve.
Tenho uma cestinha de CDs sem uso e,  há duas semanas, alguém aqui no prédio onde moro ia jogar mais um tanto fora. Pedi e me foi cedido   todos. Agora tenho muiiiiiiiito material para usar e criar.
A princípio fiz suportes para canecas  com um tecido muito lindo e , como gosto mais de tomar café e chá em canecas, ficou muito lindo.
Estes irão para a minha roça.
Afinal, está chegando a estação que mais gostosa: o inverno.

 Aqui um detalhe da caneca fofa que comprei.
 Nada como um chá para ajudar a dormir.
 De pertinho, o detalhe do tecido.
Então, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário