terça-feira, 17 de novembro de 2015

De volta

Saudades de postar coisas novas que ando fazendo. Meu grande problema é morar no interior e não  ter internet. Mas, como assim em pleno século  XXI alguém  não  ter net em casa. Pois é,  eu. Mas, vamos que vamos.

Hoje gostaria de mostrar o que ando fazendo para enfeitar a minha mesa.


 Aqui começando a fazer um enfeite de natal com galhos secos. Fica lindo!

 Olhem o detalhe do Papai Noel.

Este jarro é  muito antigo e muito bonito. Comprei flores artificiais e deu outra vida ao  bonito.



Aqui a carroça  linda que filhota me deu. O vaso é  de barro com flores, também, artificiais que veio do níver da sobrinha.



Tábua  de carne para enfeitar a cozinha.  Fiz a partir da idéia  da Rê Furlan.

Enquanto não  apronto meus mimos de natal, vou ficando por aqui. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário